domingo, 23 de novembro de 2014

Mudanças estao para chegar para Cassiopeia (NO PBE)








Stashu voltou com uma lista de mudanças para a Cassiopeia que entrarão no PBE.

Oi pessoal! Perdão por ficar AFK por muito tempo. Estava esperando por mais feedback. Agora que o patch 4.20 foi lançado, vamos para o que interessa!

Nossas principais ideias para as mudanças agora são:



  • Tornar novamente o envenenamento como fonte primária de dano da Cassiopeia;


  • Modificar a curva extremamente exagerada de hypper carry que ela tem para que ela possa realmente funcionar no início de jogo.


Algumas coisas aqui serão modificadas. Queremos adicionar dano bruto no incício de jogo dela com o novo debuff do E, melhorando o escalonamento do E com AP, aumentando a velocidade de movimento concedida pelo Q. Vamos reduzir um pouco do dano dela no final de jogo com essas mudanças, mas seu dano ainda deve ser bem absurdo.

Futuramente, queremos modificar a passiva em algo mais interessante e que cada acúmulo da passiva seja um ponto de poder realmente significante, não apenas buffs diretos que acabam dando a sensação de que ela não será forte até os 30min de jogo. Tivemos ideias incríveis!


Contudo, já podem esperar o seguinte para o patch 4.21:


Aspecto da Serpente:



  • Não acumula mais ao matar tropas envenenadas nem ao atingir campeões inimigos com o E;
  • Agora ganha 1 acúmulo a cada 6s (10 vezes por minuto) e por cada segundo que um campeão inimigo estiver envenenado.
  • Estágios de Aspecto da Serpente agora são: 100/250/500 (antes 75/200/400). Baseamos esse acréscimo pensando em como a nova passiva vai funcionar, mas estamos definitivamente abertos para sugestões.


Explosão Venenosa:



  • Agora o atraso para o hit funcionará como deveria. Agora o atraso é de 0,4s;
  • Agora a velocidade de movimento é de puros 20% em todos os níveis (de 10/15/20/25/30%).


Presas Duplas:



  • Custo de mana alterado para 35/45/55/65/75 (de 30/45/60/75/90);
  • Agora aplica um debuff que amplifica envenenamento em 25% por 5s, acumulando até 2 vezes (50% no total);
  • Escalonamento alterado para 0,55 (de 0.4/0.45/0.5/0.55/0.6).
  • Já que estamos adicionando e realocando dano no kit dela, decidimos retirar um pouco de força do E dela no late game.



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